Termo de Adesão Programa de Afiliados

- Os termos a seguir aplicam-se especificamente nos casos de revenda dos anúncios oferecidos em nosso site ("Primeiro Clique", www.primeiroclique.com.br). Os serviços serão prestados por GUILHERME MEUCCI DO ESPIRITO SANTO, doravante denominada CONTRATADO mediante emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica. Ao realizar seu cadastro GRATUITO, você, doravante denominado CONTRATANTE indica que leu e aceitou estes termos.

- Serão pagos no mínimo 50% do valor de cada revenda de anúncio realizado pelo CONTRATANTE. Tal percentual incidirá sobre vendas efetivamente realizadas, concretizadas as transações comerciais, servindo como base de cálculo nos relatórios de vendas. Estes relatórios podem ser acompanhados a qualquer tempo pelo CONTRATANTE, consultando diretamente o programa de afiliados do Primeiro Clique, bastando para isso, basta se logar no painel de afiliados, protegido por usuário e senha informados no momento do cadastro.

- O CONTRATADO prestará contas ao CONTRATANTE por meio de um relatório sobre suas vendas.

- O pagamento dos valores ao CONTRATANTE será realizado em até 14 dias úteis subsequente, prazo da liberação da venda pelo PagSeguro - utilizado para receber os pagamentos dos anúncios vendidos.

- O pagamento dos valores devidos pelo CONTRATADO será feito de acordo pelo método de pagamentos online PagSeguro, de registro gratuito. A constância de tais pagamentos não implicará em qualquer outro vínculo que não os estabelecidos no presente termo de adesão.

- O CONTRATANTE poderá divulgar seu link de vendas em qualquer meio de comunicação, ficando responsável por gastos que possa ter nestes meios.

- O CONTRATADO poderá praticar quaisquer alterações que entender necessárias no tocante ao preço dos produtos que comercializa, bem como em relação à política de vendas, ficando desobrigada, desde já, de prestar qualquer informação ao CONTRATANTE.

- O presente termo é celebrado por prazo indeterminado e poderá ser rescindido por qualquer uma das partes, a qualquer tempo, desde que a outra parte seja avisada, sempre por escrito.

- O CONTRATADO se reserva o direito de solicitar a exclusão de textos que julgue inadequados, discriminatórios, racistas ou ofensivos ao Primeiro Clique, podendo o não atendimento desta solicitação resultar no cancelamento da parceria.

- A rescisão do presente termo não ensejará qualquer direito a qualquer uma das partes a título de indenização, multa e/ou perdas e danos.

- Qualquer mudança que venha a ocorrer no site CONTRATANTE, no que diz respeito ao seu conteúdo e a sua apresentação, poderá ensejar nova avaliação por parte do CONTRATADO, no sentido de verificar seu interesse na manutenção do programa.

- As partes elegem o Foro de São José dos Pinhais como competente para dirimir quaisquer questões oriundas deste contrato.